Esportes Titulo
Chelsea tropeça e desperdiça chance de encostar no Manchester
Do Diário OnLine
22/04/2007 | 14:54
Compartilhar notícia


O Chelsea jogou no lixo uma excelente oportunidade de encostar no líder Manchester United e lutar abertamente pelo título da Premier League (Campeonato Inglês) 2006/2007. Após comemorarem o tropeço dos 'Red Devils' (Diabos Vermelhos) no sábado diante do Middlesbrough (1 a 1), os 'Blues' (Azuis) vacilaram e não conseguiram passar de um 0 a 0 diante do Newxastle, neste domingo,  fora de casa.

Com o empate, o Chelsea chegou aos 79 pontos e permaneceu três atrás do Manchester – líder isolado com 82 pontos. Caso os comandados do polêmico e marrento técnico português José Mourinho tivessem obtido os três pontos, a diferença seria de apenas um – o que deixaria o time londrino mais do que vivo na disputa pelo 'caneco'.

Na próxima rodada, Manchester e Chelsea terão paradas duríssimas pela frente. Enquanto os 'Red Devils' viaja para enfrentar fora de casa o 5º colocado Everton, os 'Blues' recebem em seus domínios o Bolton, 6º na classificação geral.

Confira os resultados deste fim de semana do Campeonato Inglês:

Sábado
Tottenham 2 x 2 Arsenal
Bolton 1 x 3 Reading
Charlton 1 x 1 Sheffield
Fulham 1 x 1 Blackburn
Liverpool 2 x 0 Wigan
Watford 1 x 1 Manchester City
West Ham 1 x 0 Everton
Manchester United 1 x 1 Middlesbrough

Domingo
Newcastle 0 x 0 Chelsea
Aston Villa 0 x 0 Portsmouth




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;