Economia Titulo
Parmalat mantém concordata, mas cancela demissões
Do Diário OnLine
13/02/2004 | 15:29
Compartilhar notícia


Os acionistas da Parmalat Brasil decidiram nesta sexta-feira, em assembléia, manter o pedido da concordata. Segundo o interventor da empresa, Keyler Carvalho Rocha, a decisão ocorreu porque não há recursos para saldar as dívidas.

A assembléia desta sexta-feira também aprovou o cancelamento de 118 demissões que a antiga diretoria da Parmalat havia programado. Um novo encontro foi marcado para o dia 4 de março, na sede da empresa, em São Paulo.

De acordo com a Globonews, o advogado da Parmalat no Brasil, Thomas Felsberg, entrou com três recursos na Justiça para destituir o juiz Carlos Henrique Abrão, da 42ª Vara Cível de São Paulo, que afastou o presidente Ricardo Gonçalves e a diretoria da empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;