Cultura & Lazer Titulo
Noite caipira com As Galvão
Do Diário do Grande ABC
10/04/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Quem disse que talento não rima com longevidade? A mais antiga dupla feminina e caipira em atividade no País, As Galvão, prova hoje, às 20h, no Sesc São Caetano, que é possível preservar a qualidade musical aos 60 anos de carreira.

 No palco, as irmãs Mary (sanfona e voz) e Marilene (violão e voz) apresentam o show A Trajetória de Duas Vozes, que terá abertura do violeiro Milton Araújo. Não devem faltar no repertório sucessos da dupla, como Coração Laçador, e clássicos da música regional, entre eles Beijinho Doce e Chalana.

 O público também pode esperar por músicas que estarão no próximo CD das artistas, As Galvão Fazem o Povo Balançar, previsto para chegar às lojas em maio. Além disso, a dupla deve contar divertidos ‘causos’ caipiras.

PALCO

 Simpática, Mary diz que adora se apresentar ao lado da irmã. “Você não tem idéia

do quanto a gente ama o palco e os nossos fãs. Foram eles que nos trouxeram até onde estamos hoje”, comenta a sanfoneira.

 Mary e Marilene contam com um grupo de apoio formado por: Mário Campanha (que toca viola e assina a direção musical); HP Galvão (baterista e primo das cantoras); Marinho (baixo), Marinho Brasil (teclados) e Pedro de Lima (neto das intérpretes).

 “É melhor se apresentar com músicos da família porque não precisamos repartir o dinheiro”, brinca Mary.

As Galvão – Show. Hoje, às 20h. No Sesc São Caetano – Rua Piauí, 554. Tel.: 4223-8800. Ingr.: de R$ 5 a R$ 20.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;