Setecidades Titulo
Dia de beleza com manicure e massagem
Do Diário do Grande ABC
27/06/2006 | 09:52
Compartilhar notícia


O público feminino da região aproveitou para cuidar das unhas e da pele nesta edição do Diário do Grande ABC nos Bairros no Jardim Rosinha. Na escola Tristão de Athayde, um grupo de manicures passou o dia pintando diversos motivos nas unhas das visitantes.

Com o clima da Copa, as cores verde, amarela e azul foram as mais requisitadas para enfeitar as unhas. Para completar, ainda era possível fazer reflexologia nas mãos com uma equipe de massagistas, para aliviar o estresse. Outra opção foi fazer uma limpeza de pele com profissionais de uma empresa de cosméticos.

A bandeira do Brasil também foi o principal tema procurado pelas crianças para fazer pintura no rosto, uma das atrações mais disputadas pelos jovens. A perna-de-pau também atraiu atenções.

Enquanto isso, os adultos se dedicaram a atividades esportivas, como ginástica em grupo, treinamento com golpes de kung-fu e capoeira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;