Setecidades Titulo
Seis homens são mortos no ABC desde a noite de sábado
Christiano Carvalho,
Javier Contreras
e Sérgio Vinícius
Do Diário do Grande ABC
03/06/2001 | 19:02
Compartilhar notícia


Mais seis homicídios foram registrados na região entre a noite de sábado e o final da tarde deste domingo. As vítimas foram assassinadas em Santo André, São Bernardo, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires. Todas morreram baleadas.

Na noite de sábado, aconteceram quatro assassinatos. Em Diadema, o pedreiro José Gomes Viana, 42, foi morto com um tiro na cabeça, no Jardim Piraporinha, e o office-boy Roberto Barreto da Silva, 27, foi encontrado morto – com 12 perfurações de bala – dentro de um carro, no Jardim Conceição. O pintor Fernando de Freitas, 51 anos, foi assassinado em frente de sua casa na Vila Moderna, em Ribeirão Pires, e o motorista Márcio Zamengo Antunes, 23, foi encontrado morto no Jardim Milena, em Santo André.

Por volta das 4h de ontem, o morador de rua José Aílton da Silva, 40, foi encontrado pela polícia ainda com vida no Jardim Silvina, em São Bernardo, mas morreu a caminho do PS Central. No mesmo horário, uma vítima ainda desconhecida foi morta no bairro IV Centenário, em Mauá.

Durante o final de semana, um total de nove assassinatos aconteceram no Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;