Esportes Titulo
Lesão afasta Gil de jogo da Libertadores
Do Diário OnLine
18/02/2003 | 13:02
Compartilhar notícia


Uma lesão na coxa esquerda afastará Gil da partida desta quarta-feira contra o Fênix, do Uruguai, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Nesta segunda, o jogador não acompanhou a equipe do Timão na viagem a Montevidéu e fica em São Paulo para recuperação.

Segundo o departamento médico do Corinthians, o problema aconteceu durante a partida de domingo, contra o América, que acabou com o 3 a 2 para o time paulistano.

O jogador deve se recuperar daqui a duas semanas. Com a previsão, o atacante também estará de fora da partida pelo Paulista, contra o União São João, na rodada desde fim de semana.

Com a contusão de Gil, o técnico Geninho confirmou Liedson para o ataque. Fumagalli também deve entrar como alternativa e Jorge Wagner pode jogar mais para a frente, armando as jogadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;