Cultura & Lazer Titulo
Padre que casará Kidman é a única informação certa sobre casamento
Da AFP
24/06/2006 | 18:13
Compartilhar notícia


O padre Paul Coleman, que vai casar neste domingo a atriz australiana Nicole Kidman e o cantor 'country' Keith Urban, é a única coisa certa nessa cerimônia que já está sendo chamada de bodas do ano e cujos detalhes estão envoltos no mais absoluto sigilo.

Fotógrafos e "paparazzi" de todo o mundo aguardaram com expectativa durante toda a semana em Sydney, principalmente diante da casa dos pais da atriz, onde a cerimônia será realizada: uma capela com vista para o oceano, no bairro costeiro de Manly.

Kidman, 39 anos completados na terça-feira, e Urban, 38 anos, fizeram todo o possível para manter seu casamento em segredo, tarefa quase impossível diante do assédio da imprensa.

Entre os mais de 200 convidados deverão estar celebridades como o ator Russell Crowe e a protagonista da última versão de "King Kong", Naomi Watts, grande amiga de Kidman.

Também estarão presentes Baz Luhrmann - que dirigiu Nicole em "Moulin Rouge - Amor em vermelho" - e o magnata das comunicações, Rupert Murdoch, além, é claro, das respectivas famílias dos noivos, e dos dois filhos adotivos da atriz, Isabella, 13 anos, e Connor, 11 anos.

"Não posso falar sobre o casamento, mas estou muito feliz por minha amiga", disse Watts nesta semana, ao chegar ao aeroporto de Sydney para assistir ao casamento de Nicole, embaixadora da boa vontade do Fundo de Desenvolvimento da ONU para a Mulher (UNIFEM) e que, ao invés de presentes, preferiu pedir a seus convidados donativos para várias organizações humanitárias.

Apesar da expectativa despertada por uma união que a própria Kidman anunciou há um mês apenas, "será um casamento católico, com 40 minutos de duração, muito simples, mas muito sincero", explicou Coleman.

Não existe qualquer impedimento para o casamento de Nicole, disse o sacerdote, já que sua união anterior foi na igreja de Cientologia, à qual pertence o ex-marido Tom Cruise e não é reconhecida pela Igreja Católica.

O quarteto de cordas da Orquestra Sinfônica de Sydney tocará quando Kidman entrar de braço dado com seu pai.

O sacerdote insistirá "no que o casamento significará no contexto das vidas de Nicole e Keith", um casal que o "impressiona muito" e sobre o qual declarou ter "grandes esperanças", visto que os pais da atriz e os do cantor estão casados há 42 anos.

A principal incógnita é seu vestido de noiva, já que o destino da lua-de-mel é conhecido: a exclusiva ilha de Wakaya, no arquipélago de Fiji, onde a noiva já passou férias com Tom Cruise.

Depois, o casal voltará para a cidade de Nashville (Tennessee), onde mora o cantor e para onde Nicole se mudou recentemente, com uma nova 'missão': sobreviver às especulações da imprensa sobre quando terão o primeiro filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;