Esportes Titulo
Inter deve ter Michel em Assunção
Das Agências
26/07/2006 | 08:18
Compartilhar notícia


O meia Michel deve ser a principal novidade do Internacional de Porto Alegre na partida contra o Libertad, amanhã, em Assunção, pela fase semifinal da Copa Libertadores da América. Apesar de já ter se recuperado de uma lesão muscular, o jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Abel Braga, mas treinou em meio aos titulares no trabalho secreto - com portões fechados - realizados na tarde de terça-feira.

Após o trabalho, Michel foi pressionado pelos repórteres e chegou a se atrapalhar nas respostas, dizendo que "vou fazer o possível para cumprir as determinações táticas do treinador".

Mas, ao ser questionado se iria mesmo para o jogo, desconversou: "Estamos orientados para não falar nada para vocês". O atacante Rafael Sobis também deixou evidente a possibilidade de Michel ser o titular no lugar de Tinga, contundido. "O Michel é superinteligente. Nos entendemos muito bem e só precisaremos dar seqüência ao que estamos fazendo nos treinamentos", disse o artilheiro.

Os diretores do clube brasileiro acreditam que podem contar com o apoio de 5 mil torcedores que vivem no sudoeste do Paraná e estariam dispostos a ir a Assunção para participar de um momento histórico do time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;