Esportes Titulo
Alemanha está na final da Copa do Mundo de futebol feminino
Do Diário OnLine
26/09/2007 | 14:33
Compartilhar notícia


A Alemanha está na final da Copa do Mundo de futebol feminino, disputada na China. A seleção germânica venceu nesta quarta-feira a Noruega por 3 a 0, no Estádio Olímpico de Tianjin, pela semifinal da competição.

Na final, que acontece no domingo, às 9h (horário de Brasília), as alemãs, atuais campeãs Mundiais, enfrentarão o vencedor do confronto entre Brasil e Estados Unidos, que será disputado nesta quinta, às 9h (Brasília).

O jogo quarta mostrou a superioridade da Alemanha. Depois de jogador melhor durante toda a primeira etapa, as germânicas conseguiram abrir o placar somente nos minutos finais graças a um gol contra da zagueira norueguesa Roenning.

No segundo tempo, a Alemanha foi mais incisiva. Aos 26 minutos, as atuais campeãs ampliaram o placar com Stegemann. Três minutos depois, Muller voltou a balançar as redes e sacramentar a vitória germânica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;