Esportes Titulo
Tigre comemora reação e retoma briga na Série A-3
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
12/02/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


O São Bernardo encarou a vitória sobre a Penapolense, a primeira do time na Série A-3 do Estadual – 2 a 1 na rodada anterior, sábado, em casa – como se fosse o recomeço da equipe na temporada. “Vamos apagar o que aconteceu antes. Agora, retomamos a briga pela classificação”, disse o presidente de honra do clube, Edinho Montemor, ao citar os quatro pontos conquistados que levaram o Tigre das últimas posições para o nono lugar na tabela. “O fundamental num torneio equilibrado é não se distanciar dos melhores colocados”, reconhece.

O técnico Lelo também comemorou a reação do Tigre no campeonato. O treinador não tem nenhum problema para o duelo diante da Francana, sexta-feira, às 20h30, em Franca. É provável que ele recorra, se for necessário, às mesmas opções utilizadas frente à Penapolense: Melika na zaga, Ronaldo no meio-campo e Floriano como atacante. Os três brigam, respectivamente, pelas vagas de Fernando, de Raul e do matador Carlos Eduardo.

Já o atacante Danielzinho submete-se nos próximos dias a uma cirurgia no ombro. O artilheiro sai de combate durante dois meses.

SELETIVAA peneira de ontem reuniu quase 500 garotos no Baetão. No dia 25, às 13h, haverá outra no mesmo local. Os interessados precisam levar RG original, atestado médico e material de treino, especialmente chuteiras.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;