Esportes Titulo
Grêmio ganha e Inter perde no Gaúcho
Do Diário do Grande ABC
09/05/1999 | 18:34
Compartilhar notícia


O Grêmio venceu o Pelotas neste domingo por 3x0 no estádio Olímpico. No sábado, fora de casa, o Inter perdeu por 2x1 para o Santa Cruz. Os dois jogos valeram pela segunda fase do Campeonato Gaúcho.

Bem cedo, aos nove minutos do primeiro tempo, o Grêmio abriu o placar. Macedo municiou Ronaldinho que iludiu o goleiro. Na etapa final, logo aos três minutos, o árbitro César Pastro expulsou Alberoni, do Pelotas. Se com 11 jogadores já estava difícil para a equipe visitante buscar o empate, com menos um a situaçao ficou complicadíssima. Dois minutos depois, Arílson deixou Ronaldinho na frente do goleiro para fazer 2x0. Aos 16, Eder pegou um rebote da defesa e aumentou para 3x0.

Mais três partidas aconteceram no domingo, todas pela série principal da competiçao. Em Caxias do Sul, o Caxias aplicou 3x1 no Internacional (de Santa Maria). Também por 3x1, o Passo Fundo superou o Santo Angelo. Em Veranópolis, Juventude e Veranópolis empataram em 2x2.

Sábado, na abertura da rodada, o Internacional perdeu sua invencibilidade no certame. Foi derrotado pelo Santa Cruz, por 2x1, no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. O time de casa chegou a estar vencendo por 2x0 - gols de Sanábria e Fábio - mas, no final, Christian, de pênalti, descontou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;