Esportes Titulo
Mancini diz estar cumprindo ordens de Luxemburgo
Do Diário do Grande ABC
18/01/2000 | 15:08
Compartilhar notícia


A um dia da estréia do Brasil no Pré-Olímpico Sul-Americano, o lateral Mancini diz estar tranqüilo, apesar das críticas que vem recebendo sobre sua atuaçao na seleçao. "Nao tenho que provar nada a ninguém, somente ao meu grupo". O jogador do Atlético Mineiro disse que as críticas só o fortalecem. "Aí eu trabalho três vezes mais só para calar a boca deles", afirmou.

A principal crítica a Mancini tem sido a de que seus cruzamentos têm sido ineficientes e que nao municia o ataque com a mesma facilidade que Athirson, reserva que atua pela esquerda.

Mancini lembrou que a determinaçao do técnico Wanderley Luxemburgo é para que ele marque, antes de tentar subir ao ataque. "Eu cumpro o que é passado. Tem que marcar, mas se houver oportunidade tenho a liberdade para ir ao ataque também". Sobre o comentário do técnico da seleçao equatoriana, que o elogiou justamente por essa característica, Mancini se limitou a dizer que fica feliz, mas o importante é cumprir o determinado pelo treinador.

O lateral-esquerdo Athirson, que no amistoso contra Trinidad e Tobago, entrou no lugar de Mancini, fazendo com que Luxemburgo deslocasse um meia para a direita, nao quis comentar a possibilidade de poder entra novamente no decorrer do jogo contra o Chile. "O importante é pensarmos no grupo. Nao importa quem esteja lá, o objetivo é ganhar a vaga".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;