Esportes Titulo
Reviravolta no caso Magrão: volante pode ficar no Palmeiras
Do Diário OnLine
19/01/2005 | 14:10
Compartilhar notícia


A novela da transferência do volante Magrão para o futebol da Rússia ainda não teve o seu fim. De acordo com assessor do jogador, Fábio Bola, o jogador não quer mais vestir a camisa do FC Moscou, clube que acertou sua contratação pelo valor do US$ 5 milhões.

"Os empresários do Magrão estão em Moscou para explicar ao clube que o objetivo dele é ficar no Brasil e não ir para a Rússia", disse Bola em entrevista à Rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira. No entanto, o desejo de permanecer de Magrão conta com o aval do Palmeiras, que quer ter o jogador na Copa Libertadores da América. "O Palmeiras está tentando a liberação para confirmá-lo no Campeonato Paulista. A vontade dele permanecer é grande."

Para a alegria da nação alviverde, na opinião de Bola, as possibilidades de Magrão permanecer no Parque Antártica são maiores do que a de ele viajar para a capital russa. "Se a liberação não for concedida, o Magrão embarca para a Rússia, já que esta com a viagem marcada. Mas as chances dele permanecer no Palmeiras são muito maiores que viajar", concluiu.

O Palmeiras enfrenta nesta quarta-feira a Internacional de Limeira, em Limeira (interior de São Paulo), pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2005. Já no fim de semana, talvez com a presença de Magrão em campo, o Verdão encara o Santo André, no Palestra Itália – o Ramalhão foi o algos do Palmeiras na Copa do Brasil em 2004.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;