Esportes Titulo
Santos pega time desconhecido para se classificar na Copa do Brasil
Do Diário OnLine
21/03/2006 | 21:54
Compartilhar notícia


O líder do Paulistão tem um novo desafio pela frente nesta quarta-feira. Pela Copa do Brasil, a equipe enfrenta o desconhecido URT, em Minas Gerais, às 21h45, com o objetivo de vencer por dois gols de diferença e se classificar para a próxima fase da competição sem a necessidade da partida de volta.

Mesmo com os olhos voltados para o jogo de domingo contra o Juventus, em que a vitória pode aproximar ainda mais o time do título do Campeonato Paulista, o Peixe não deve ter maiores dificuldades para superar o frágil adversário, que foi rebaixado para a segunda divisão no Campeonato Mineiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo fez questão de dizer que não irá poupar nenhum jogador para esta partida. Ele afirmou que as duas competições que seu time disputa tem o mesmo peso e por isso não faz sentido deixar alguém de fora de um jogo eliminatório.

Alguns atletas lembraram até do Sergipe, time que o Santos enfrentou na primeira fase do campeonato. Todos diziam que o peixe passaria com facilidade, mas um empate por 0 a 0 na partida de ida quase complicou a vida dos santistas na competição.

Em relação a equipe que passou com facilidade pelo Ituano no último domingo, apenas uma alteração será feita. Cleber Santana volta no lugar de Magno. Mas o esquema utilizado pelo treinador será o mesmo.

URT  - Após a desastrosa campanha que culminou com o rebaixamento no estadual, a equipe mineira utilizará uma retranca para pelo menos garantir uma viagem para Santos. O time do técnico Souza deve entrar em campo com três zagueiros e apenas um atacante.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;