Esportes Titulo
Vasco e Santa Cruz empatam em 1 a 1
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
18/08/2001 | 18:44
Compartilhar notícia


   O Vasco voltou a decepcionar a sua torcida. Na estréia oficial do técnico Hélio dos Anjos, o time não passou do empate por 1 a 1 com o Santa Cruz, neste sábado à tarde, em São Januário. Com o resultado, o time subiu para seis pontos, mas sem conseguir sair das últimas dez colocações. O Santa Cruz, que venceu o Palmeiras no meio de semana por 3 a 2, conseguiu o quinto ponto e pelo menos até a rodada deste domingo à tarde, está fora da zona de rebaixamento.

Sem muitas opções ofensivas, sobretudo por causa da ausência de Romário, o time dependeu bastante de Euller, que marcou aos três minutos do segundo tempo em jogada individual. O Santa Cruz, no entanto, empatou aos 16 minutos, com o meia Luizinho Vieira, artilheiro da equipe e que marcou pela quarta vez no campeonato. Apesar de procurar a iniciativa até o fim da partida, os vascaínos não conseguiram evitar a frustração do empate em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;