Esportes Titulo
Carpegiani quer Ailton contra o Cruzeiro; 'Vamp' garantido
Do Diário OnLine
23/08/2007 | 14:25
Compartilhar notícia


Após a derrota para o Botafogo por 3 a 1 nesta quarta-feira pela Copa Sul-Americana, o técnico do Corinthians, Paulo César Carpegiani, deixou claro que pretende utilizar o meio-campista Ailton já na partida contra o Cruzeiro, neste sábado, ás 18h10, no estádio do Pacaembu (SP), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para isso, 'Carpa' torce para que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) inclua o nome do jogador recém contratado junto ao San Luis (MEX) esteja no BID (Boletim Informativo Diário). "Se o Ailton tiver sua inscrição, ele fará a estréia. Vamos ver a possibilidade, a direção está trabalhando neste aspecto para que ele tenha a possibilidade de ser inscrito", disse o treinador alvinegro.

A contratação de Ailton foi anunciada na última terça-feira. Ele chega ao Parque São Jorge com uma dura missão: substituir o ex-camisa '10' do clube William, negociado na semana passada com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 18 milhões de euros.

Vampeta – Quem não depende da CBF e já tem retorno garantido para o duelo contra a Raposa é o volante Vampeta. A ausência do 'Velho Vamp' foi muito sentida na derrota para o Fogão. "A volta do Vampeta dá mais tranqüilidade. Com ele, não temos problema de acelerarmos demais o ritmo do jogo. Ele é importante, mas temos de ter um cuidado" com ele.

Quem também retorna ao time para dar mais força de marcação é Ricardinho – também poupado por Carpegiani no jogo de quarta-feira, no Maracanã.

Betão – Já o zagueiro e ex-capitão do time Betão não tem retorno garantido contra o Cruzeiro. Ele, que voltou da França após uma negociação frustrada – e muito estranha – com o Sochaux, ainda não recuperou as condições físicas ideais. "O preparador físico está cuidando disso", afirmou Carpegiani. "Gostaria de contar com ele, mas acho difícil", completou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;