Setecidades Titulo
Delegacias de S.Bernardo e Diadema têm banco de dados
Delmar Marques
Da Redaçao
03/07/1999 | 16:35
Compartilhar notícia


A Delegacia Seccional de Sao Bernardo montou um banco de dados próprio com as estatísticas mensais das principais ocorrências criminais na sua área, que compreende os municípios de Sao Bernardo e Diadema. É a partir da análise desses dados, realizada mensalmente numa reuniao com os representantes de cada distrito policial, é feito o planejamento das operaçoes.

Das estatísticas mensais constam informaçoes sobre tipo de crime, local, dia e hora de sua execuçao, possibilitando que sejam confeccionados mapas focalizando cada item especificamente. É possível determinar em que ruas, em que dia da semana e em que horários sao cometidos, por exemplo, mais furtos de veículos ou assaltos a pedestres. Os informes nao sao instantâneos, entretanto. Cada delegacia manda suas estatísticas no fim do mês e as planilhas gerais sao preparadas até o dia 20 seguinte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;