Política Titulo
Requerimentos podem adiar votação de relatório de Jader
Do Diário OnLine
26/09/2001 | 11:09
Compartilhar notícia


O presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, senador Juvêncio da Fonseca (PMDB-MS), confirmou que o relatório da comissão de inquérito que investiga Jader Barbalho (PMDB-PA) será votado nesta quinta-feira.

No entanto, ele revelou que vai colocar em votação, antes do relatório, requerimentos apresentados por outros membros do conselho. Um deles, feito pelo senador peemedebista Nabor Junior (AC), pede que as provas contra Jader sejam periciadas por um período de 60 dias.

Com isso, especula-se que haja mais confusão no conselho, já que a oposição já avisou que não vai mais admitir manobras protelatórias por parte de Jader. m votação, antes, os requerimentos que forem apresentados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;