Esportes Titulo
Milan e Valencia não se superam e dizem adeus
Marco Borba
do Diário do Grande ABC
10/03/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


O Milan não foi além do empate sem gol com o Tottenham ontem, no White Hart Lane, em Londres, no jogo de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e está eliminado. É que no jogo de ida os italianos perderam em casa por 1 a 0.

O time inglês, que disputa o torneio pela segunda vez - a primeira foi em 1962 - não se intimidou com o hexa italiano, campeão em 2007, e foi para cima, com Rafael Van der Vaart como grande arma do ataque. E a primeira chance de gol foi exatamente com o holandês.

O Milan respondeu com um tiro perigoso de Robinho, após passe de Pato, aos seis minutos. O sueco Zlatan Ibrahimovic bem que tentou superar Gomes, mas parou nas boas defesas do goleiro brasileiro.

Os italianos, aos poucos, equilibraram e foram até melhores na segunda etapa. Criaram as principais chances de gol. Na melhor delas, já nos acréscimos, Robinho acertou o travessão ao receber passe de Ibrahimovic.

No outro jogo, o alemão Schalke 04 derrotou o Valencia por 3 a 1 e passou às quartas, já que havia empatado (1 a 1) o primeiro jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;