Esportes Titulo
Ingleses dizem que Capello é novo treinador da seleção do país
Do Diário OnLine
11/12/2007 | 13:12
Compartilhar notícia


A imprensa inglesa divulgou nesta terça-feira que o técnico italiano Fabio Capello será o novo treinador da seleção da Inglaterra. Segundo os jornais do país, o comandante teria uma reunião com os dirigentes da federação na próxima quarta-feira para acertar os detalhes do contrato.

Capello receberia quatro milhões de libras ao ano (aproximadamente R$ 14 milhões), segundo o jornal ‘The Sun’. A primeira opção dos ingleses era o técnico português José Mourinho. Mas o problema foi que ele pediu seis milhões de libras, valor considerado muito alto para os dirigentes.

Já para Capello, a barreira será o idioma. O treinador não fala inglês e vai precisar de um tradutor, que provavelmente será um ex-jogador



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;