Política Titulo
Lula mostra intenção de manter Haddad no ministério da Educação
Do Diário OnLine
08/11/2006 | 17:22
Compartilhar notícia


O presidente da República reeleito Luiz Inácio Lula da Silva sugeriu nesta quarta-feira que Fernando Haddad permanecerá como ministro da Educação no seu segundo mandato, que começa em 2007.

“Vou denominar hoje o ‘Dia do Fico’ para o Fernando Haddad”, disse Lula nesta quarta-feira em Brasília, durante a Conferência Nacional de Educação Profissional e Tecnológica. Depois do evento, o presidente não garantiu aos jornalistas que Haddad realmente continuará no ministério.

Desde que foi reeleito no dia 29 de outubro, com mais de 58 milhões de votos, Lula não anunciou nem a saída nem a entrada de novos ministros em seu governo. A única garantia é a de que não haverá mudanças nos ministérios até o dia 31 de dezembro.

O PMDB e o PP já sinalizaram que pretendem ocupar mais cargos no novo governo Lula. Nesta quarta foi a primeira vez que o presidente se referiu diretamente a um ministro após ser reeleito.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;