Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

EUA vencem na primeira partida do Pan de handebol de Aracaju


Das Agências

07/06/2006 | 19:40


Os Estados Unidos tiveram trabalho para vencer Porto Rico no primeiro jogo da segunda rodada do Campeonato Pan-Americano de Handebol Adulto Masculino. O placar foi fechado em

\n

Porto Rico começou melhor e com mais \nvelocidade. Aos poucos, a equipe dos Estados Unidos se acertou no ataque e \npassou à frente. No segundo tempo, a equipe americana \ncresceu ainda mais e disparou no placar. Ainda com uma reação esboçada pelos \nporto-riquenhos, o time da América do Norte garantiu a \nvitória.

\n

 

\n

O armador americano Tom Fitzgerald \nelogiou o desempenho do adversário. "É uma equipe muito jovem e rápida. Eles correm muito e chutam forte. No segundo tempo, o nosso \ntime mudou o jogo e, como eles estavam mais cansados, nós conseguimos a \nvantagem."",1]);//--> 28 a 25 (10 a 8 no primeiro tempo). Esta foi a primeira vitória dos americanos na competição. Em seguida, o Chile derrotou o Uruguai, por 27 a 26 (16 a 11). O Brasil entra em quadra na noite desta quarta, contra a Groenlândia, às 20h.

Porto Rico começou melhor e com mais velocidade. Aos poucos, a equipe dos Estados Unidos se acertou no ataque e passou à frente. No segundo tempo, a equipe americana cresceu ainda mais e disparou no placar. Ainda com uma reação esboçada pelos porto-riquenhos, o time da América do Norte garantiu a vitória.

O armador americano Tom Fitzgerald elogiou o desempenho do adversário. "É uma equipe muito jovem e rápida. Eles correm muito e chutam forte. No segundo tempo, o nosso time mudou o jogo e, como eles estavam mais cansados, nós conseguimos a vantagem."

\n

O Chile fez um jogo com ritmo \nacelerado e ficou à frente no placar por quase todo o confronto. Mesmo lutando, \no Uruguai não conseguia furar o bloqueio chileno e perdeu muitas bolas. Quase no \nfinal da partida, o clima esquentou quando o Uruguai encostou \nno marcador, mas o Chile conseguiu se manter na frente e fechou o \nconfronto.

\n

 

\n

"Foi uma partida muito satisfatória. \nPoderíamos ter esticado mais o placar. Amanhã, esperamos ganhar do Brasil", \ncomentou o técnico da equipe chilena, Rodrigo Bown. \n

\n

 

\n

Estados \nUnidos: Danny, \nMilan (2), Jeff (1), Tom (4), Gil (3), Gary (5) e Troy (8), além de Muris (4), Divine (1) e Mark. Porto Rico: \nRafael, Omar, Isael (2), Joseph (2), Juan Cepeda (8), Freddie e Hector (3), além de Dennis (3), Rafael Cepeda (1), Alberto (5), José (1) e \nElvis.

\n

 

\n

",1]);//-->

O Chile fez um jogo com ritmo acelerado e ficou à frente no placar por quase todo o confronto. Mesmo lutando, o Uruguai não conseguia furar o bloqueio chileno e perdeu muitas bolas. Quase no final da partida, o clima esquentou quando o Uruguai encostou no marcador, mas o Chile conseguiu se manter na frente e fechou o confronto.

"Foi uma partida muito satisfatória. Poderíamos ter esticado mais o placar. Amanhã, esperamos ganhar do Brasil", comentou o técnico da equipe chilena, Rodrigo Bown.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;