Esportes Titulo
Gaúcho aponta diferenças de trabalho no Santo André
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/07/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Menos de duas semanas para a estreia do Santo André na Série C do Brasileiro e o técnico Sandro Gaúcho já sabe exatamente quais são as diferenças do atual grupo, que projeta o acesso, para os dois anteriores, que acabaram rebaixados à Terceirona nacional e à Série A-2 do Paulista.

"Antes a gente tinha um grupo grande, com maior grau de dificuldade para trabalhar com 37 atletas. Hoje, com elenco reduzido (são 27 jogadores após a integração do atacante Rafael Ramazzotti), há diferença", explicou o comandante, referindo-se ao fato de não ter excesso de comandados fora dos coletivos, o que causaria descontentamento e intrigas.

Mas existe outro motivo que diferencia os elencos, segundo Sandro Gaúcho. "Não temos mais estrelas no time. Apesar de termos jogadores experientes como o André Luís (goleiro) e o Brasília (atacante), são todos operários, querem vencer e estão trabalhando para isso, o que é muito importante", destacou.

O grupo que foi vice-campeão paulista em 2010 tinha o mesmo perfil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;