Setecidades Titulo
Guindaste retira telhado que foi destruído por vendaval
Do Diário do Grande ABC
25/09/2009 | 07:19
Compartilhar notícia


O trabalho de remoção do telhado da escola de Utinga, em Santo André, que se desprendeu por causa da ventania, continuou ontem com a ajuda de um guindaste. A parte de alumínio foi removida e será vendida e estrutura de ferro terá de ser cortada em pedaços. As aulas do Instituto de Ensino Cecília Meireles ficarão suspensas até segunda-feira.

Passava das 11h quando os alunos ouviram um forte estrondo. Era a estrutura de metal que sustentava o teto do colégio tombando sobre uma van escolar estacionada na Rua Oslo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A estrutura, no entanto, amassou o teto da perua escolar e ocupou toda a calçada da rua. A extremidade de um pedaço da estrutura ficou pendendo sobre a via. Um pedaço de telha foi parar na Rua Palermo, a um quarteirão dali.

Uma empresa particular foi contratada pelo colégio para fazer a desmontagem do telhado, enquanto os bombeiros e a Defesa Civil limpavam a rua.

Além do telhado da escola, a rajada de vento derrubou 27 árvores na região, danificou veículos e deixou dezenas de casas sem telhas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;