Setecidades Titulo
Seccional da região tem novo delegado no comando
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
07/04/2009 | 08:22
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Diadema tem novo delegado seccional. Paulo Fernando Fortunato assumiu segunda-feira, formalmente, a função em substituição ao delegado Ivaney Caires de Souza, transferido para o Deic (Departamento de Investigações Criminais).

Fortunato veio para Diadema por determinação da Delegacia Geral de Polícia, que está sob o comando de Domingos Paulo Neto desde o dia 24. Para marcar sua chegada, o delegado recebeu a notícia de que um escrivão havia baleado o delegado da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes). "Vejam como fui recepcionado", disse.

O delegado estava na seccional de Carapicuíba. Seu último trabalho como comandante daquela delegacia foi solucionar os 13 assassinatos cometidos dentro do Parque dos Paturis, ponto de encontro de homossexuais na cidade. Os crimes aconteceram entre julho de 2007 e agosto de 2008.

Ivaney, que ficou em Diadema pouco mais de dez meses, já foi diretor do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Deinter (Departamento de Polícia do Interior) de Sorocaba e do Denarc (Departamento de Investigação sobre Narcóticos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;