Esportes Titulo
Líderes vivem situações opostas na 5ª rodada da Copa Diarinho
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
14/06/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


A quinta rodada da Copa Diarinho será disputada no domingo e a expectativa, mais uma vez, é de equilíbrio e muitos gols. No Grupo 1, o América/Arbos tentará manter a liderança geral da chave - com 19 pontos - e enfrenta nas quatro categorias o Garotos Inimboy, quarto colocado com 13. Em caso de tropeços, o América poderá ser ultrapassado pelo Cidade dos Meninos, que soma 18 pontos e pega o São Caetano/Meninos de Cristo.

"É uma rodada decisiva para permanecer na liderança, mas estamos tranqüilos", disse o técnico do América, Antonio Carlos Campanha.

Os outros confrontos do grupo: São Caetano/Suzano x Garotinho Feliz; ADC Solvay x MV Santos/Palace; SMG/Colégio Padrão x MV Santos/Barão.

Pelo Grupo 2, o Corinthians/Pro-Sport manterá a ponta mesmo se perder os quatro duelos diante do Rosário Central. Isso porque o vice-líder São Bernardo/Top Spin folga.

Outro fato será a estréia do São Caetano/Interlagos no torneio, diante do São Caetano/Vila Formosa. Completam o dia os duelos entre São Caetano/BB Foot x MV Santos/Diadema; e Nure/Bandeiras Anglo x São Caetano/Azulinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;