Esportes Titulo
Daniel Pereira aposta na base e vê time bem fisicamente

Zagueiro do Tigre confia na vivência como diferencial

Da Redação
03/07/2012 | 07:37
Compartilhar notícia


 

Daniel Pereira garante que o São Bernardo FC vai entrar na disputa da Copa Paulista com expectativa de título. Apesar de a diretoria ter desmontado o time após a conquista da Série A-2 do Paulista, o zagueiro espera que a manutenção de peças experientes, somada aos reforços, seja suficiente para grande campanha.

Além do defensor, seguem no time o goleiro Wilson Júnior e o atacante Ney Mineiro. "Essa espinha dorsal será importantíssima. Temos grandes jogadores, como o Bruno Alves, o Washington e agora o próprio Gustavo Nery, que é muito experiente e vencedor. Com isso teremos condições de brigar pelo título", garantiu Daniel Pereira.

Na reta final da pré-temporada - a estreia do Tigre será na segunda-feira, contra o Palmeiras B, no 1º de Maio - o zagueiro acredita que o trabalho está sendo bem feito e a equipe está bem fisicamente. "Nossa preparação está muito boa e, para a estreia, creio que temos como chegar muito bem, brigando por resultado positivo diante do Palmeiras. Depois, com o decorrer da competição, vamos atingir 100% em tudo", projetou.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;