Esportes Titulo Imediatamente
Diretoria andreense descarta contratação de atacante

Claudemir Peixoto queixou-se de ausência de jogador desde a saída de William Xavier

Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/07/2012 | 07:35
Compartilhar notícia


Apesar da constatação do técnico Claudemir Peixoto de que o Santo André poderia ter saído de campo com a vitória sobre a Chapecoense caso tivesse um jogador de área, a diretoria descartou ontem a contratação de um atleta para a posição.

Desde a saída de William Xavier (emprestado à Portuguesa), o time fez quatro jogos (três treinos e um oficial). E, coincidência ou não, não balançou as redes em nenhum deles. "Claro que atacante de área é importante, mas não podemos atribuir não ter ganho à ausência do William. No momento o time é este e não há pedido para contratações", afirmou o diretor de futebol Sérgio do Prado. "Mas nada impede que amanhã seja necessário. Se julgarmos desta forma, vamos atrás, mas ainda é inconclusivo", emendou.

Após o jogo de sábado, Claudemir Peixoto afirmou que o time sentiu falta de atleta de área. "O Caihame e o Fabinho (Santos) são rápidos. O William foi embora, que era um jogador de área e hoje (sábado) fez falta, porque você vê quantas bolas passaram na frente do gol... Poderíamos ter saído na frente no marcador se tivesse alguém com presença de área", sugeriu.

Além de Caihame e Fábio Santos, Vinicius Ramos, Vitor Hugo e Fabrício são as opções ao setor.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;