Esportes Titulo Tênis
Djokovic e Federer avançam em Wimbledon
Das Agências
03/07/2012 | 07:33
Compartilhar notícia


O sérvio Novak Djokovic confirmou o favoritismo e avançou para as quartas de final em Wimbledon, após superar o compatriota Viktor Troicki por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/1 e 6/3.

Um pouco mais cedo, o suíço Roger Federer venceu o belga Xavier Malisse por 3 sets a 1, parciais de 7/6 (7-1), 6/1, 4/6 e 6/3. O próximo adversário do atleta será o russo Mikhail Youhzny, que após quatro horas de jogo superou o cazaque Denis Istomin, por 3 sets a 2, parciais de 6/3, 5/7, 6/4, 6/7 (5-7) e 7/5.

A grande vilã dos tenistas ontem foi a chuva, que paralisou três partidas. O britânico Andy Murray continua hoje o jogo contra o croata Marin Cilic. O primeiro vencia por parciais de 7/5 e 3/1. O norte-americano Mardy Fish tenta manter a vantagem após alcançar parciais de 6/4 e 1/1 contra o francês Jo-Wilfried Tsonga. O alemão Florian Mayer termina a partida contra o francês Richard Gasquet. O primeiro vencia com parciais de 6/3 e 2/1.

Os confrontos entre o espanhol David Ferrer e o argentino Juan Martin del Potro, além da partida entre o norte-americano Brian Baker contra o alemão Philipp Kohlschreiber nem começaram, e também foram transferidos para a manhã de hoje.

FEMININO
O desempenho da russa Maria Sharapova nos gramados de Wimbledon não foi o mesmo que o obtido no saibro, há um mês. A atual campeã de Roland Garros foi derrotada pela alemã Sabine Lisicki por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, e acabou eliminada do torneio.

A norte-americana Serena Williams superou a cazaque Yaroslava Shvedova por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 2/6 e 7/5. A atleta busca o quinto título em Wimbledon e enfrenta a atual campeã do torneio, a tcheca Petra Kvitova pelas quartas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;