Esportes Titulo De novo
Santo André recebe mais uma
edição dos Jogos Regionais

O torneio terá início amanhã, após a cerimônia de abertura, a
partir das 19h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia, na Vila Pires

Ligia Valezi
Especial para o Diário
03/07/2012 | 07:32
Compartilhar notícia


Santo André recebe pela terceira vez em quatro anos mais uma edição dos Jogos Regionais. O torneio terá início amanhã, após a cerimônia de abertura, a partir das 19h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia, na Vila Pires. A entrada é gratuita. A cidade será tomada pelas competições até o dia 14.

Hoje, as delegações de 29 cidades chegam ao Grande ABC. As equipes ficarão instaladas em 26 escolas públicas estaduais do município.

A 56ª edição dos Jogos Regionais conta com 22 modalidades: atletismo, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, caratê, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

A Prefeitura de Santo André informou por meio da assessoria de imprensa que investiu R$ 33 mil para sediar os Jogos Regionais. A Secretaria do Estado de Esporte, Lazer e Juventude arcou com R$ 330 mil.

Outras cidades do Grande ABC também receberão algumas disputas. São Bernardo terá partidas de biribol e futebol, assim como Mauá. São Caetano recebe competições de atletismo, futsal e ginástica artística.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;