Setecidades Titulo
Metalúrgico é encontrado morto em São Bernardo
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
15/11/2003 | 20:09
Compartilhar notícia


  A polícia encontrou na manhã deste sábado, na avenida Ângelo Demarchi, no bairro Demarchi, em São Bernardo, o corpo do metalúrgico Eder Tadeu Saloio, 40 anos. Ele foi assassinado com quatro tiros – dois deles na cabeça. Até a tarde, a polícia trabalhava com a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte.

Saloio foi visto pela última vez às 5h deste sábado. O metalúrgico, que trabalhava numa montadora de veículos de São Bernardo, voltava para casa, no bairro Taboão, após se encontrar com um amigo. A polícia ainda não sabe em que ponto do percurso Saloio foi abordado ou quantos criminosos participaram da execução.

Seu corpo foi localizado por volta das 7h30. Com o metalúrgico, restaram os seus documentos. Sua carteira foi levada. Até a tarde, o carro em que estava, um Fiesta azul, também não tinha sido encontrado.

Amigos e familiares do metalúrgico disseram à polícia que Saloio não tinha inimigos e não tinha recebido qualquer tipo de ameaça nos últimos dias, o que poderia representar um crime por vingança. Seu corpo será sepultado às 10h deste domingo no cemitério Congonhas, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;