Esportes Titulo
Azulão espera por treinador para fechar elenco de 2007
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
14/12/2006 | 21:36
Compartilhar notícia


A semana acabou. Pelo menos para a diretoria do São Caetano, que vai esperar o retorno de Dorival Júnior, segunda-feira, para fechar com mais dois reforços para o Campeonato Paulista e Brasileiro da Série B em 2007. “Estamos esperando alguns retornos de contatos que fizemos e a volta do treinador para fechar o período de contratações. Até segunda-feira não haverá novidades”, garantiu o presidente Nairo Ferreira de Souza.

Uma reunião será feita no início da semana. Nela, o treinador vai definir os últimos dois nomes (volante e zagueiro) e a dispensa de alguns jogadores.

Até agora, o São Caetano trouxe oito reforços (Val Baiano, Douglas, Dejair, Paulo Sérgio, Luiz Henrique, Kléber, Ademir Sopa e Luís Maranhão), não renovou com outros cinco (Cléber, Márcio, Daniel, Gustavo e Alex) e repatriou três (Somália, Raullen e Márcio Richardes).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;