Esportes Titulo
Torcedores do Fla invadem campo e agridem jogador
Do Diário OnLine
15/03/2002 | 20:47
Compartilhar notícia


Revoltados com a eliminação do Flamengo da Copa Libertadores da América e com a má fase da equipe no Torneio Rio-São Paulo, cerca de 50 integrantes da torcida organizada Raça Rubro-Negra, armados com morteiros e pedaços de madeira, invadiram a Gávea nesta sexta-feira para agredir os jogadores que treinavam em campo. Há rumores de que o episódio pode provocar a renúncia do presidente do clube, Edmundo Santos Silva.

Os atletas do time principal e da equipe de juniores tiveram de fugir e se trancar na sala de musculação para escapar do tumulto. Entretanto, o goleiro Júlio César, que permaneceu no campo para tentar acalmar os torcedores, foi agredido por dois deles. O segurança Paulo Roberto também saiu ferido.

Os torcedores deixaram a sede do clube antes da chegada dos policiais. Eles conseguiram levar bolas e cones de treinamento, além de algumas medalhas. A PM informou que irá requisitar todas as fitas de reportagens para identificar os agressores.

A invasão causou o cancelamento do coletivo e o elenco rubro-negro foi dispensado. O treinamento deste sábado para a partida contra o América, pelo Rio-São Paulo, ainda não tem local confirmado. Os jogadores ameaçam não entrar em campo no domingo caso a segurança no estádio não seja reforçada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;