Esportes Titulo
Bernardinho critica técnico da seleção feminina de vôlei
Do Diário OnLine
16/07/2003 | 13:08
Compartilhar notícia


O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, lançou críticas ao colega Marco Aurélio Motta, que o substituiu no comando da seleção feminina. "Hoje minha relação com ele é nenhuma", disse o treinador, durante programa exibido pela Sportv.

A esposa de Bernardinho, a levantadora Fernanda Venturini, também não dispensou críticas ao ex-treinador. Segundo ela, Motta depreciou o trabalho de Bernardinho quando aassumiu o time.

Porém, a levantadora não descartou a possibilidade de voltar a trabalhar com o técnico. "Se for em uma ocasião como a disputa das Olimpíadas, eu posso até pensar", disse.

Ouvido pelo Globo Esporte, Marco Aurélio Motta disse desconhecer os motivos que levaram às críticas. "Não entendo a origem desses problemas, que são repetitivos", disse o técnico, lembrando que a levantadora já fez declarações "deselegantes e pouco éticas " sobre o seu trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;