Cultura & Lazer Titulo
Fnac abre segunda loja paulistana
12/12/2003 | 20:41
Compartilhar notícia


A nova Fnac Paulista acaba de abrir suas portas no centro econômico do país, a avenida Paulista, 901, reforçando o status de templo do consumo. É a 102ª unidade no mundo, a quarta no Brasil e a segunda em São Paulo. Seu conceito e padrão são os mesmos, por exemplo, da Fnac Pinheiros, inaugurada em 1999, mas no quesito dimensão e serviços, quanta diferença.

Compreendida numa área de 4,5 mil m2, a Fnac Paulista se assemelha muito à sua matriz, em Paris, e ocupa dois andares de um edifício moderno, em frente ao prédio da Gazeta. Além de comportar as cobiçadas seções de livros, CDs, DVDs, aparelhos eletrônicos e fotográficos e papelaria, foi projetada tendo em vista os diferenciais. Possui três opções de entrada, na Paulista e na alameda Santos; heliponto; terminais de consulta modernos, com opções de pesquisa ultradetalhadas para quaisquer tipos de produto; uma área dedicada à tecnologia digital, com salas de home cinema equipadas, entre outras novidades.

Por enquanto, a loja possui programação fechada para o mês de dezembro. Neste sábado, das 13h às 15h, a cantora e compositora Adriana Calcanhotto lança seu primeiro livro infantil, O Poeta Aprendiz. Às 18h, haverá pocket show com o instrumentista Yamandú Costa. Neste domingo, será realizado passeio ciclístico, com chegada marcada na Fnac Paulista, às 11h30, com lançamento do livro Avenida das Américas - Uma Viagem de Bicicleta pela América Latina, do jornalista Carlos André Ferreira.

Na segunda, às 19h, será lançado o livro A Foto, de Alberto Renault. O grupo Fat Family apresenta pocket show na terça, ao meio-dia. Às 19h, está previsto lançamento do livro A Guerra ao Vivo, do correspondente da Rádio e Televisão Portuguesa, Carlos Fino. No dia 19, Maurício Pereira faz pocket show às 12h30 e Tom Zé sobe ao palco às 19h30. Haverá ainda show com Edgar Scandurra no dia 23, às 18h30, e a exposição fotográfica Luz Invisível, de Marcio Scavone, em cartaz até 6 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;