Esportes Titulo
Uefa multa Manchester United e Inter de Milao
Do Diário do Grande ABC
25/03/1999 | 14:31
Compartilhar notícia


A comissao de controle e de disciplina da Uefa aplicou esta quinta-feira multas contra o Manchester United e o Inter de Milao, por causa do mau-comportamento de suas torcidas, durante a partida válida pela Copa dos Campeoes.

A puniçao ao Manchester, que passou para a próxima fase, é de 50 mil dólares, enquanto que a conta apresentada ao Inter ficou um pouco mais `salgada': 85 mil dólares.

A decisao foi tomada por causa da indisciplina dos `tifosi', que lançaram garrafas de plástico antes e durante as partidas da Copa da Uefa e da Copa dos Campeoes.

O treinador do Manchester, Alex Fergusson, também deve pagar uma multa pelas declaraçoes que fez antes da partida contra o Inter, classificadas pela comissao de "provocaçoes inúteis".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;