Setecidades Titulo
Caminhão cai dentro de obra residencial
Vivian Costa
Do Diário do Grande ABC
14/04/2009 | 07:29
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Um caminhão Hyundai da empresa ABC Logistica e Distribuição, de Santo André, caiu dentro da obra do empreendimento Totalitá, na altura do número 817 da Avenida Boa Vista, em São Caetano. O motorista Ademir dos Santos, 51 anos, e o passageiro Cleiton Antônio Pereira, 21, só sofreram escoriações. Eles passaram por exames e avaliação médica e foram liberados.

O caminhão ultrapassou os tapumes da obra e despencou de uma altura de sete metros, com as rodas para cima, numa área da obra da construtora Lorenzini. Os bombeiros demoraram cerca de uma hora para retirar o motorista das ferragens.

Segundo o mestre de obras, José Neves, o caminhão caiu numa área de 25 por 40 metros quadrados onde será construído o estacionamento do empreendimento. "Por sorte parte dos 150 homens que trabalhavam na obra almoçavam na hora do acidente e ninguém ficou ferido."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;