Esportes Titulo
NBA: Cleveland vence Wizards com dez rebotes de Varejão
Do Diário OnLine
22/04/2007 | 17:18
Compartilhar notícia


Na primeira partida dos playoffs finais da Conferência Leste da NBA – Liga Profissional de Basquete dos Estados Unidos –, o Cleveland Cavaliers venceu neste domingo o Washington Wizards por 97 a 82, na Quicken Loans Arena, na cidade de Cleveland.

Um dos destaques da partida foi o armador Larry Hughes, cestinha dos Cavs com 27 pontos. Já a principal estrela do time, o ala-armador LeBron James anotou 23 pontos, nove rebotes e sete assistências.

O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão começou no banco de reservas, mas quando entrou desempenhou importante papel defensivo. Durante os quase 26 minutos que esteve em quadra, ele marcou cinco pontos, fez duas assistências e pegou dez rebotes.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, novamente em Cleveland. Se vencer, os Cavs podem abrir 2 a 0 e aumentar as chances de caminhar à próxima fase dos playoffs.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;