Economia Titulo
Sindipeças teme aumento de preços em cadeia
Do Diário do Grande ABC
20/01/1999 | 13:32
Compartilhar notícia


O vice-presidente de Relaçoes Governamentais do Sindipeças/Abipeças, José Luiz Ribeiro, se encontrou com o ministro do Desenvolvimento, Celso Lafer, na manha desta quarta para informar que o setor está preocupado com a possibilidade do aumento de seus preços, já que seus fornecedores já anunciaram que recalcularao seus preços baseando-se no dólar.

Segundo José Luiz, os setores de vidro e borracha, que importam matéria prima, estao anunciando a formulaçao da tabela de preços com base nos preços de seus produtos em dólar.

O presidente do Sindipeças disse que a desvalorizaçao do real deve melhorar o setor por outro lado, já que as montadoras poderao voltar a comprar produtos nacionais, tornando o mercado mais competitivo.

Lafer se limitou a dizer que o governo vai tomar medidas para evitar o aumento dos preços em cadeia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;