Esportes Titulo
Holanda se classifica e enfrenta Portugal na Eurocopa
Do Diário OnLine
26/06/2004 | 18:47
Compartilhar notícia


A Holanda venceu a Suécia nos pênaltis por 5 a 4 neste sábado e se classificou para as semifinais da Eurocopa 2004 — a equipe enfrentará Portugal na quarta-feira. No tempo regulamentar e na prorrogação, o placar não saiu do 0 a 0.

Os holandeses dominaram o jogo durante o tempo regulamentar. Na prorrogação, o jogo ganhou em emoção com chances para as duas seleções. Os suecos chutaram duas bolas na trave, enquanto a Holanda exigiu boas defesas do goleiro Isaksson.

Nos pênaltis, os holandeses foram mais competentes e converteram cinco de seis cobranças. Van Nilsterooy, Heitinga, Reizieger, Makaay e Roben marcaram, enquanto Cocu chutou na trave. Já a Suécia marcou com Kallstrom, Larsson, Ljungberg e Wilhelmsson. Ibrahimovic chutou por cima do gol e Mellberg perdeu a última cobrança sueca — o goleiro holandês Van der Sar defendeu o chute.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;