Setecidades Titulo
Mauá registra triplo homicídio na virada do ano
Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
02/01/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Na madrugada de ontem, Mauá registrou o primeiro caso de triplo homicídio na Região Metropolitana de São Paulo neste ano. Viviane da Silva Souza, 26 anos, o cozinheiro Luiz Carlos da Silva, 37, e Weslei Rosa, 28, foram encontrados mortos em uma viela da Estrada Adutora Rio Claro, no Jardim Ipê.

Segundo a Polícia Militar, Weslei Rosa portava vários invólucros com pó branco e uma arma calibre 38 sem numeração raspada, com seis cartuchos de munição. Os policiais encontraram as vítimas com marcas de tiros na cabeça.

O crime ocorreu por volta das 2h50. O caso foi registrado no 1º DP de Mauá e encaminhado para investigação com assessoria do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

RUDGE RAMOS
São Bernardo também teve um homicídio registrado na madrugada de ontem. Antônio Luis de Aguiar foi encontrado morto na Rua Tietê, no Rudge Ramos. A vítima, cuja idade não foi revelada pela polícia, foi encontrada com facadas nas costas.

Ainda não há informações sobre as causas do crime e nem identificação do assassino. O caso foi registrado no 2º DP à 1h50 de ontem e segue para investigação.

Rio Grande da Serra também teve uma morte na virada do ano. Um corpo foi encontrado de bruços com vestígios de sangue na região do braço e da cabeça. A vítima, um homem de aproximadamente 30 anos, ainda não foi identificada pela polícia O caso foi registrado no 1º DP de Ribeirão Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;