Esportes Titulo
Santos renova com o técnico Márcio Fernandes
Das Agências
13/12/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Acabou a indefinição. A diretoria do Santos anunciou ontem a renovação do contrato do técnico Márcio Fernandes até o fim de 2009.

O treinador comandou o Peixe em 21 jogos no Campeonato Brasileiro e ajudou a equipe a se livrar do rebaixamento para a Série B. Foram sete vitórias, oito empates e seis derrotas.

O presidente santista Marcelo Teixeira elogiou o trabalho de Fernandes e destacou a importância da continuidade para colher bons frutos. "A renovação com o Márcio é coerente pelo trabalho que ele realizou no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Ele conhece o grupo do Santos e acreditamos que a continuidade do trabalho será muito importante para o amadurecimento e fortalecimento ainda maior deste elenco", disse o dirigente.

Márcio Fernandes não escondeu a satisfação com o reconhecimento do trabalho à frente do time e comemorou a oportunidade de iniciar um trabalho desde a pré-temporada.

"Estou muito feliz pela renovação. Quando assumi a equipe, o time estava em um momento muito difícil, mas conseguimos reverter aquela situação. Agora, terei a oportunidade de iniciar uma temporada e dar continuidade ao meu trabalho."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;