Esportes Titulo
Elias chora na despedida do Timão
Thiago Bassan
Especial para o Diário
06/12/2010 | 07:21
Compartilhar notícia


Emocionado, o meia Elias declarou, ainda no gramado do Estádio Serra Dourada, que está deixando o Corinthians. "Infelizmente, vou embora. Já está tudo apalavrado com o Atlético de Madri", disse Elias, chorando.

O jogador chegou ao Parque São Jorge no segundo semestre de 2008, após excelente passagem pela Ponte Preta, onde foi vice-campeão paulista daquele ano. Em dois anos e meio no Timão, ele acumulou 155 jogos, 24 gols e três títulos (Série B, Copa do Brasil e Campeonato Paulista).

Destaque da equipe nas últimas temporadas, o jogador foi convocado recentemente pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira.

Ainda antes de ir para os vestiários em Goiânia, Elias mostrava muita dificuldade em falar sobre a despedida do clube no qual, segundo ele mesmo disse anteriormente, pretendia encerrar a carreira, sem trocar de time.

"Muita coisa me marcou nesse clube. Essa torcida marcou demais. O Corinthians não vive de títulos. Vive de Corinthians. Sempre soube disso. Nunca desisti de nada na minha vida", afirmou.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;