Esportes Titulo
Vadão não é mais técnico do São Paulo
Do Diário OnLine
24/05/2001 | 20:52
Compartilhar notícia


Oswaldo Alvarez não é mais o técnico do São Paulo. A decisão foi anunciada no início desta noite, após reunião entre a diretoria do clube e o treinador. "A pressão da torcida aumentou muito e tive de deixar o cargo à disposição da diretoria", justificou Vadão, referindo-se à desclassificação da equipe na Copa do Brasil, na quarta-feira, para o Grêmio.

"A minha saída não me pegou de surpresa, já que os resultados não vinham ajudando. Mas isso faz parte do futebol e da carreira de treinador, que sempre tem seus altos e baixos", disse Vadão à Rádio Bandeirantes.

A iniciativa de deixar o comando da equipe partiu de Alvarez. Após a partida contra o Grêmio, ele telefonou aos dirigentes para oferecer seu cargo. O assunto foi discutido nesta tarde, durante encontro que durou mais de duas horas. "A diretoria entendeu minha posição, viu que não dava mais para eu continuar. Por isso, entramos num comum acordo", completou.

O técnico comandava a equipe desde dezembro do ano passado e tinha contrato até o final da temporada. Na liderança da equipe, ele conquistou o inédito título do Torneio Rio-São Paulo.

O clube não divulgou prazo para a contratação de um novo treinador. O mais cotado para o cargo é Renê Santana, filho do ex-técnico Telê Santana. Jair Picerni, do São Caetano, e Nelsinho Baptista, da Ponte Preta, também devem ser sondados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;