Esportes Titulo
Mesmo com queda nos números, Santos está melhor
07/09/2010 | 07:39
Compartilhar notícia


O Santos campeão paulista e da Copa do Brasil foi desfeito em pouco mais de um mês com a volta de Robinho à Europa, as vendas de Wesley e André e a contusão de Paulo Henrique Ganso, e em seu lugar está surgindo um novo, com números bem mais modestos, mas também forte e candidato ao título do Brasileiro.

As médias de gols dão bem a ideia da diferença entre um time e o outro. O Santos da Copa do Brasil marcou 39 gols em 11 jogos, média de 3,55 por jogo (sofreu 15, média de 1,36), enquanto o atual fez 29 em 18 jogos, baixando a média para 1,61 (tomou 22, média de 1,22).

No dia 13 de outubro, na Vila Belmiro, o Santos vai decidir contra o Inter quem será o terceiro colocado do primeiro turno. Os dois têm 31 pontos, com um jogo a menos, ao lado de Botafogo e Cruzeiro. Situação até surpreendente para o clube que mais perdeu força durante a janela internacional de transferências e que só passou a se interessar pelo Brasileirão depois das finais da Copa do Brasil, no início de 4 de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;