Economia Titulo
Carlos Wilson reassume presidência da Infraero
Do Diário OnLine
10/08/2005 | 17:24
Compartilhar notícia


Após deixar o cargo de presidente da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária), no fim de julho, Carlos Wilson voltou atrás e reassumiu suas funções na empresa nesta quarta-feira. Na época de sua saída, o presidente da estatal anunciou que estava deixando o posto para concorrer a um cargo político nas eleições de 2006.

O atual superintendente de Planejamento e Gestão da Infraero, Tércio Ivan de Barros, foi anunciado pela estatal como substituto de Wilson no dia 25 de julho, momentos após a saída de Wilson, porém, por falta de consenso do conselho de Administração da Infraero, ficou decidido que Wilson tiraria férias e que a presidência da estatal ficaria, interinamente, sob a responsabilidade da diretora de engenharia da estatal, Eleuza Lores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;