Economia Titulo
Indicado da CaixaPar ao Panamericano já foi condenado
19/11/2010 | 07:30
Compartilhar notícia


Um dos indicados pela CaixaPar (Caixa Participações) para integrar a nova diretoria do Banco PanAmericano já foi condenado pelo TCU (Tribunal de Contas da União) por irregularidades na celebração e execução de contratos.

Raphael Rezende Neto, até então  superintendente Nacional de contabilidade e tributos da Caixa Econômica Federal, mesmo com a decisão do tribunal, foi escolhido para dirigir a área de Controle e Risco.

A Caixa informou que, respeitando a decisão do TCU, "o empregado Raphael Rezende Neto não cometeu nenhuma irregularidade no desempenho de suas atribuições e que prossegue na defesa do referido empregado nas instâncias competentes". Além disso, o banco reafirmou a confiança na capacidade de a nova diretoria doPanAmericano executar o plano de negócios definido pelos acionistas.

Na semana passada, o grupo Silvio Santos teve que injetar R$ 2,5 bilhões para cobrir o rombo no PanAmericano e evitar a liquidação da instituição financeira pelo BC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;