Esportes Titulo
Dunga assina nesta 2ª fim do contrato com o Internacional
Do Diário do Grande ABC
19/03/2000 | 19:56
Compartilhar notícia


O capitao do tetracampeonato mundial, Dunga, está sendo esperado às 15h desta segunda-feira na sede do Sindicato dos Atletas Profissionais do RS para a assinar a rescisao unilateral de seu contrato como foi determinado pelo Internacional, que o demitiu na última sexta-feira. Os dirigentes colorados vao lhe pagar R$ 495 mil pela rescisao trabalhista, mas ainda nao há definiçao sobre valores quanto ao contrato de exploraçao de imagem, que também será rescindido, já que o clube entende que tem direito, até, a uma devoluçao de dinheiro da empresa de Antonio Caliendo, procurador do jogador.

Há possibilidade de Dunga dar uma entrevista nesta segunda-feira, já que nada falou desde a comunicaçao de sua demissao, mas a coletiva ainda nao estava confirmada até o fim da tarde deste domingo.

Outra questao já muito comentada, mas ainda nao confirmada, seria a possibilidade de a Federaçao Gaúcha de Futebol contratar Dunga para a fase final do campeonato gaúcho para atuar num dos times finalistas. Com isso, o jogador poderia continuar em Porto Alegre, como ele sempre reiterou ser do seu interesse e dos seus familiares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;