Esportes Titulo
Tricolor vence Goiás e dispara na liderança do Brasileirão
Do Diário OnLine
Com Agências
13/08/2006 | 20:26
Compartilhar notícia


Depois de ter sido goleada por 4 a 0 pelo rival Santos, a equipe suplente do time do Morumbi superou o Goiás por 2 a 1 neste domingo, dentro de casa, e garantiu a permanência do clube paulista na liderança do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor chegou a 33 pontos e abriu cinco de vantagem para o segundo colocado da tabela.

Mas se a situação do São Paulo é tranqüila, o Goiás vive o inverso. O time esmeraldino não vence um jogo sequer desde o dia 1º de junho, quando fez 1 a 0 sobre o Corinthians no Morumbi. Desde então, a equipe comandada por Antônio Lopes angariou cinco derrotas e dois empates.

Com a série negativa, o Goiás estacionou na 13ª colocação. O time do Serra Dourada tem 19 pontos até aqui, dois a mais que o Botafogo (dono da melhor campanha entre as equipes que estão na zona de rebaixamento).

O próximo compromisso do Goiás no Campeonato Brasileiro está marcado para quarta-feira, às 20h30, quando o time esmeraldino receberá o Botafogo no Serra Dourada. No mesmo dia, o São Paulo jogará contra o Internacional no Beira-Rio, na decisão da Copa Libertadores.

Como perdeu o primeiro duelo por 2 a 1 no Morumbi, a equipe paulista precisa de um triunfo por dois ou mais gols de diferença para conquistar a taça continental pela quarta vez (vitória tricolor com um gol de vantagem leva a final paras os pênaltis).

Ficha Técnica:

São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, Edcarlos e Carlinhos; Reasco, Josué, Richarlyson, Lenílson e Lúcio; Alex Dias (Lima) e Thiago (Rodrigo Fabri)
Técnico: Muricy Ramalho

Goiás
Harlei (Rodrigo Calaça); Júlio Santos (Aldo), Rogério Corrêa e Leonardo; Vítor, Cléber, Hugo Leonardo, Romerito e Jadílson; Welliton e Nonato (Johnson)
Técnico: Antônio Lopes

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Luis Antônio Silva Santos (RJ)
Gols: Lenílson, aos 18min do primeiro tempo e aos 28min do segundo tempo; Johnson, aos 45min do segundo tempo



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;