Setecidades Titulo São Bernardo
Três morrem em troca de tiros com PMs

Dois tentavam entregar celulares para detentos do CDP

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
29/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Três suspeitos morreram entre a madrugada e a manhã de ontem em ações que teriam envolvido troca de tiros com policiais militares do Grande ABC.

Por volta das 2h, em São Bernardo, a polícia afirma ter recebido denúncia de que veículos rondavam as imediações do CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Bernardo, no bairro Cooperativa. Viaturas se dirigiram ao local e flagraram dois homens - que não tiveram a identidade revelada - tentando jogar aparelhos celulares aos detentos.

Segundo a polícia, a dupla utilizava técnica curiosa: o aparelho era colocado dentro de uma garrafa pet, que em seguida era arremessada para dentro do CDP. Ao perceber que estavam cercados, os homens teriam atirado contra os militares, que reagiram. Os dois suspeitos foram atingidos e morreram no local.

O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), na Capital. Procurada, a Secretaria de Estado de Segurança Públcia não informou quantos criminosos estariam envolvidos na ação e se eles teriam conseguido, de fato, enviar algum aparelho aos detentos.

DIADEMA

Por volta das 7h, policiais militares de São Bernardo trocaram tiros com bandidos durante tentativa de assalto a um veículo de transporte de valores, no pedágio do km 20 da Rodovia dos Imigrantes, em Diadema.
Um dos bandidos, que não teve o nome revelado, morreu após ser alvejado durante a troca de tiros. O caso também será investigado pelo DHPP.

Em outra ocorrência, na Rodovia Anchieta, em São Bernardo, dois bandidos foram presos em um Palio cinza após serem flagrado R$ 100 mil em cargas de cigarro de um caminhão na altura do Batistini.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;